quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vodka de um milhão de doláres para Milionários

Custei acreditar quando me deparei com tal informação, é simplesmente de mexer com a emoção de qualquer apaixonado por Vodka, ainda mais para mim, simples mortal, acostumado com rótulos simples de Vodkas Nacionais e importadas, imagino o abalo dos camaradas amantes das famosas Moskovita, Leonoff, Roskoff, Askov, dentre outras.

Vodka Diva, US$ 1.000.000,00

Para começar o nome já me agradou demais, “Diva”, afinal, quem não sonha em possuir uma diva? A jogada de mestre surgiu da empresa escocesa Blackwood Distillers, que produz umas das vodkas mais caras do mundo, qual seja: “DIVA”.

O que essa vodka tem de tão especial pra custar essa fortuna?

Garrafa da Vodka Diva
Bom, para começar, o líquido passa por um processo de destilação até chegar ao ponto exato de sua tripla destilação, posteriormente, passa por um processo de filtragem em gelo, carvão vegetal de madeira nórdica, e finalmente, voilà, é submetido a uma filtragem em areia fina de diamantes e pedras preciosas.
Além disso, vale lembrar que seu processo de envasamento é artesanal, podendo, a critério do milionário, optar pelas pedras preciosas que mais lhe agrada (Conselho, jamais tente comprar uma Diva perto de sua mulher). Cada garrafa traz em seu interior, um canudo contendo pedras semi-preciosas, preciosas e, inclusive, diamantes.

Certamente sua mulher lhe apoiaria em ter uma diva dessas em casa

Garrafas da Vodka Diva
Visando matar a curiosidade alheia, cada garrafa de Diva varia de US$ 70.000,00 a US$ 1.000.000,00, dependendo das pedras preciosas que forem utilizadas em seu envasamento.

Resumindo, deve ser um néctar dos deuses e de poucos mortais.
Entretanto, infelizmente, terei de me recolher a minha triste e patética insignificância de reles mortal, e me contentar com as minhas boas e baratas vodkas de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mural Mulher, Cerveja & Futebol